Rumores Buzz em Kléber Leite

Pergunto: No caso dos honorários sucumbenciais, quando houve este deferimento por tutela antecipada, incide juros?

Acontece de que a pensão por morte pode ser recebida junto usando a aposentadoria e por isso nãeste deve ser descontada do cálculo de liquidaçãeste.

Se você se deparar utilizando um caso por DIB antiga, uma ótima saída é você fazer a execuçãeste do incontroverso.

Para calcular seus honorários sucumbenciais basta marcar de que o cálculo  “possui honorários sucumbenciais” (marcar essa opção), preencher a data da decisãeste de modo a os honorários (normalmente a da sentença) e o percentual Destes seus honorários.

A segunda ESTILO elementar de perder dinheiro utilizando ESTES honorários sucumbenciais é quando tem uma tutela antecipada pelo processo previdenciário.

Esse caso é Ainda mais comum nos processos de benefícios por incapacidade (auxílio doença e aposentadoria por invalidez).

Para isso é bem simples, faça saiba como se fosse qualquer outra parcela recebida, desconte o valor mensal das parcelas devidas do seu cliente.

Esse costume pequeno vai facilitar tua vida se você precisar voltar a analisar esse cálculo pelo futuro.

Outro detalhe, é de que ao invfois por somar a inflação mês a mês, você deve multiplicar a inflaçãeste por 1 mês pela do outro. E ao invfois por só somar, ela deve ser multiplicada mês após mês, tomando cuidado com ESTES arredondamentos.

Vou te mostrar doravante este qual mudou com o julgamento do Tema 810 do STF, este impacto disto e este qual você precisa colocar nas suas peças previdenciárias

Para verificar isso, basta você ver se este valor do juro muda do mês da citaçãeste para o mês seguinte. Se continua igual, o cálculo está errado. Vou te dar um exemplo do cálculo errado qual é vá aqui mesmo comum.

Porém você já deve saber qual nãeste tem tais como descobrir em de que mês será expedida a RPV/precatório no momento qual você ainda está liquidando a sentença. Isso porque a expediçãeste só acontece depois de que o cálculo é feito e homologado.

ESTES artigos sãeste resultado do um trabalho o e por toda a equipe do CJ buscando compartilhar conteúdo realmente valioso para os advogados previdenciários e é demasiado gratificante ler comentários como este seu.

Vou dar um exemplo natural simples, pra você entender a importância de pedir que o termo final mesmo que fixado na data da expediçãeste.

Nesse caso, você precisa de papeis que comprovem o vínculo e a remuneraçãeste. Alguns papelada qual fazem isso são: carteira do manejorefregatráfego, folha por pagamento, contrato de manejorefregatráfego, emails, documentos da empresa assinados pelo segurado…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *